sexta-feira, 16 de outubro de 2009

pro best (2).

é muito importante pra mim que alguém se importe comigo, porque talvez você esteja realmente certo, talvez eu seja mesmo muito carente, não fique se achando. Euadoro ter você no meu dia-a-dia, tudo começou com seus cadernos super organizados que eu adorava copiar e desenhar carinha felizes só pra você puxar assunto comigo no outro dia.
em tão pouco tempo você se tornou muito importante nos meus dias, você me dá conselhos, conversa comigo, me dá água, me lembra meu remédio, me faz prestar atenção, me ajuda, mas acimade tudo você me atura. Porque isso é algo não muito fácil e você faz com louvor, já que eu te pertubo demais. Eu to te mandando esse depoimento pra você saber como você já é imporante pra mim, e como eu quero levar a sua amizade ainda por muito mais tempo. Obrigada por ser assim desse seu jeito mal humorado pra alguns, mas um amigo perfeito pra mim.

(por tudo de bom.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário