domingo, 22 de novembro de 2009

Por mim e por você.

''Mas há milhares de linhas,
Sobre o jeito como você sorri,
Escritas na minha mente,
Mas cada palavra é uma mentira. ''

não é que cada palavra seja uma mentira, mas cada palavra é uma ilusão dentro de mim.
não que não seja bonito ver você sorrir, contudo esses sorrisos não são meus, são sorrisos desperdiçados a meninas que nunca te amarão como eu.
simples palavras deixadas num simples momentos de caricias que nunca existiu, engolimos a verdade, e guardamos elas dentro de caixas bem pequenas dentro de nos mesmos, caixas que nunca revelaremos para ninguém, caixas que ficarão escondidas, e fechadas.
Eu digo agora que não interessa, eu digo que nada será nunca real, e rezo para que dentro de você seja ao contrário. Que em algum momento próximo, ou não, talvez numa troca de olhares, ou num esbarro de narizes, você se toque que é uma loucura pra mim, ter seus olhos, ter seus abraços, ter seus sorrisos e não beijar sua boca.

simplesmente porque tudo é uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário