segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pra sempre um dos meus 3 príncipes.

"Quando eu te vi chorando naquele dia todos os musculos do meu corpo me levavam até você mas na minha mente eu sabia que se fosse te abraçar,te consolar,não te soltaria mais,nunca mais.E Eu sabia disso mas por cautela resolvi manter o controle, não foi uma tarefa fácil,eu te garanto.Te ver chorando é a pior coisa do mundo pra mim(...)não se engane,eu penso em você todos os dias e não sei se algum dia vou conseguir parar.E pode ter certeza que sempre que você estiver fraca, triste, eu vou ter vontade de estar lá, te animando, consolando e cantando pra você.Mas infelizmente por caprichos da vida, minha vontade não vai ser cumprida.
Eu te amo,pra sempre." 




"-Está 47 graus aqui.
- Deve ser bom nunca sentir frio!
- Coisa de Lobo
- Não! Coisa de Jacob. Simplesmente é quente. Você é seu própio sol! "


"Vou lutar por você, até seu coração parar de bater''


Nenhum comentário:

Postar um comentário