terça-feira, 15 de junho de 2010

Lute.

Percebo que agora tudo está bem e finalmente tudo volta ao normal como deve ser, relacionamentos são coisas complicadas para nos adolescentes mulheres que querem tudo: vestibular, amigos, namorado, saúde, paz, felicidade.Esperamos ao mesmo tempo que todos estejam conosco, e na maioria das vezes sentimos que todos mudaram de lado e estão contra mim.Sou eu o goleiro da minha própria sorte, e um milhão de bolas à defender. Sinto que às vezes só por te amar já me sinto completa, e sinto ter forças pra tudo. E mantenho meu equilíbrio apesar de todos quererem me ver no chão. Não posso deixar a queda seria muito grande e não darei à eles o gostinho da vitória. Eu sou real e vou provar isso.

Um comentário:

  1. Lindo, Amanda! Nunca tinha visto seu blog, e adorei... você escreve muito bem, e principalmente se expressa muito bem! ;)

    ResponderExcluir