quinta-feira, 20 de maio de 2010

De mim pra você. Parabéns.

Ela é uma boa garota, tem boas condutas, existe algo nela que ilumina o mundo. Em milhares de caminhos que eu percorri eu não encontrei ninguém como você. É um dia longo e estamos numa estrada indo atrás de sonhos, desejos e poesia. Ela é como uma nuvem no céu, num minuto numa forma no outro já é outra.Versatil, ativa, verdadeira. Se resumiria em algumas palavras todo o seu jeito de ser, se resumiria em alguns milhares de páginas todas as vezes que eu estive com você, todas as risadas, e a sabedoria que você me deu. Ela é boa garota, tem paz no pensamento, e cai lentamente na risada toda vez que ouve de mim uma boa piada. Confiança faz parte do seu coração, sua sagacidade lidera tudo. Sensualidade única, liberdade, coragem, sensibilidade. Não há nada de errado, ela continua sendo uma boa garota, toda despojada, com samba no pé, e a letra da canção dele favorita na ponta da língua. Mas ela não se esquece de mim. Ela está sempre aqui. Ela é uma boa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário