quinta-feira, 6 de maio de 2010

Toda rosa têm seus espinhos.

Eu me sinto num faz de conta e você fingi que nada acontece, que não tem nada passando pelo seu coração, ou pelo seu pensamento agora, e esse mundo em que estamos, ninguém parece acreditar no que eu vivi, no que nos vivemos, tudo parece diferente quando você está por perto, no meio de todos você finge não me conhecer, então por favor me deixe ir embora, me deixe fugir desses seus espinhos, eles já maltrataram demais esse único coração, que tentou descongelar esse coração. Mas agora eu te vejo sozinha, fragilizada, porque todos que estavam ao seu lado agora mal te dizem "olá" e você fica sentada num canto enquanto espera que eu simplesmente diga ' que eu estou aqui, e por mais que você tenha feito tudo errado, eu só penso em você ?!' Mas isso tudo é um sonho, você não pode ser minha. Você partiu meu coração, é tudo um milhão de mentiras, você simplesmente me quer, para preencher os seus caprichos, eu queria fazer parte da sua vida, mas eu estou somente nos seus sonhos. Você é um rosa cheia de espinhos, eu não aguento mais tantos cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário