quinta-feira, 23 de julho de 2009

A arte de escrever com a luz.


É muito fácil qualquer um se intitular fotografo.
É muito fácil comprar uma camera digital e sair com ela por ai fotografando. Mas ter sentimento, passar emoções, isso apenas os verdadeiros amantes da arte seja ela qual for conseguirão.
É muito simples pegar uma foto, colocar seu nome nela, e dizer que por você ela foi tirada. Enquanto o verdadeiro artista perde seu tempo fotografando, várias e várias vezes até ter a foto perfeita, até sentir tudo que ele sentiu quando viu o real, apenas vendo na tela de sua camera.
Simplesmente, pelo fato de hoje em dia qualquer um poder ser fotografo, eu me recuso a dizer que um dia eu quis ser uma, vago, vazio, falso, irreal.
Mas eu sempre serei uma ''fotografista", mas eu terei sentimentos expressos na minha arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário