quarta-feira, 22 de julho de 2009

Indispensavél pra mim.

Eu estou trancafiado neste meus dias pretos e brancos, todos iguais, todos sem cor. Corro atrás de sonhos que não podem acontecer, existem verdades que quero esquecer. Idealizo uma mentira e peço para que ela mude meus dias.
Me aparece você! Tão cheia de cor e de vida, iluminando e colorindo cada pedaço de mim no mesmo em que começa a sorrir. Me conta que o mundo não é apenas esta caixinha sem graça que vivo e pede para me mostrar o que está além destas minhas quatro paredes imaginárias que criei.
Seus pensamentos livres, me deixavam a cada segundo mais apaixonado. Seus olhos mudam de cor de acordo com a luz do ambiente; hipnotiza meus olhos e petrifica meus batimento. Detalhes em você; boca e corpo escultural me prendendo o olhar, me fazem querer tocar, fazer tudo isso pertencer a mim.
Eu sendo tão simples, com o meu boné e meu skate, não fico tão atrás dela; que diz adorar o meu sorriso. E às vezes não entendo o que a deprime. Penso que posso ter feito algo que a magou e penso em acabar com quem tira o seu sorriso do rosto.
Queria tanto ser indispensavél pra você, tanto quanto você é para mim. Quero ser o motivo do seu sorriso, pois você já é o motivo do meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário