quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estranho seria ... Se eu não apaixonasse por você.

Eu perdi todas as palavras que me lembravam você. Eu lutei contra todos os meus temores, eu perdi todos os meus outros amores. Mas sem você nada teria sido o mesmo. Eu pequei, e temi a verdade, eu chorei e me iludi, vivi fora da realidade.

Você continuou - Eu não fui a única ,e penso se ela também sofreu -. Eu devo ser tola por pensar nela, mas também tola por culpa-la. Sofreu e ela como eu morreu por amor e continuou vivendo. Suas palavras ficaram no tempo, suas mentiram queimaram no meu coração, ele despedaçou.

Me perdoe, pelas cruéis, me perdoe pelos textos que a insultaram.Eu era tola, sem instrução, somente uma garota de coração partido, somente mais uma a quem ele enganou. Somente mais uma pra quem ele cantou na beira do ouvindo .. " Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário