quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

15,16,17 ufa ! 18. (ainda vai chegar)

quando você faz quinze anos pensa que mil coisas vão mudar, que mil amores vão chegar.. Mas não é bem assim a vida não muda tanto assim quando você faz quinze anos,você só ganha mais um milhão de responsabilidades. quando você faz 16vocêpensa ah agora vou sair mais, ri pra boate, beber um pouco mais, mas nada. Você entra no segundo ano e pensa ah vou estudar, estuda, estuda, estuda e nada. quando faz dezessete, você pensa ufa! Um ano pra dezoito, mas a partir daí com certeza só tem a melhorar. Ou não.
Mas sabe eu fico me perguntando como tudo passou tão rápido. Ontem mesmo eu me lembro de ser uma pequena garotinha e hoje eu tomo minha próprias decisões sozinhas.Me faz sentir saudade, mas me faz lembrar de como viver é bom. E é disso que eu tiro forças pra continuar vivendo. Forças pra continuar,assim. Tudo pode melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário