sábado, 5 de dezembro de 2009

Há um ano e 5 meses atrás.

Entres tantos outros eu escolhi você. Simples, quieto, totalmente diferente de mim. Devia ser destino. Contudo ao te escolher eu escolhi também uma nova vida, uma nova Amanda. Foi tão difícil conseguir, mas estamos aqui. Temos nossas barreiras, temos nossas manias. Mas depois muito pirulitos furtados, nós estamos aqui para provar que se um gosta rock o outro pode gostar de pop. Se um bebe o outro pode não gostar. Se um é louco por sair, ele pode aprendera ver filmes dentro de casa de vez em quando. Entre milhares de diferenças estamos sobrevivendo, estamos aqui sendo nós mesmo, estamos aqui nos amando. Estamos vivendo.

Um para o outro.
Eu te amo.

" Eu me arrependo de tantas vezes eu falhei .. você merece alguém que não vai te abandonar .. (sou eu) Eu nunca vou te abandonar .. Hoje eu me vejo tão dependente de você. "

Catch Side_Eu Nunca Vou Te Abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário