quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A vida é rara.


A vida é rara. Ter você também, é raro. Porque quantas pessoas não acreditavam em nós no início ? Quantas pessoas duvidam do nosso amor até hoje ? Mas eu parei e pensei... A vida é rara. E ter você é um presente, o melhor de todos que eu já ganhei. E sabe todo vez que a gente briga é ruim e eu penso em todos os erros, mas eu me lembro de como tudo fica melhor  com você, eu me lembro que não importa suas ex namoradas,não importa as mentiras, não importa a mediocridade daqueles que tentam nos destruir .. nada importa e era Simples porque eu o amava. Amava aquele homem mais do que amava a mim mesma, à minha vida... Porque estar com a Alexandre - não importa o quão difícil ele é - faz com que Amanda se sinta completa , como se tudo fosse exatamente do jeito que é para ser.E não vou ficar aqui recitando mil amores por você, mil planos, mil conquistas, mil sonhos..eu estou aqui só pra que você, somente você saiba tudo isso. Que apesar de tudo, eu o amo. Amo mais do que a mim mesma.Obrigada, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário