quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Caixinha de segredos.

Eu agora tenho que simplesmente guardar todas as lembranças para mim, porque você era a única pessoa em quem eu poderia confiar tudo, todos os meus segredos, todos os meus medos,meus maiores medos, você sabe, eu os compartilho com você.
Mas agora eu vejo que nem você, quer isso. Você quer que tudo se volte a uma pequena caixinha, uma caixinha de segredos, onde eu voltarei a ficar presa, a uma pessoa sem conteúdo. Voltarei a sangrar, minha palavras vão perder as forças, e todos os meus segredos deverão ficar guardados para mim, deverão ficar escondidos, até que em algum momento eu volte a 
explodir, um bilhão de emoções, como já ocorreu várias vezes..
Mas é tanta tolice minha ficar insistindo, em tudo isso ; é tanta tolice minha  ficar me perdendo em milhões de frases soltas.Mas se você não conseguir, se você não puder ficar, ou não puder voltar, eu vou esperar. Já está marcado em mim, tatuagem no coração, não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário