quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontrei nas palavras ...

Encontrei nas palavras um jeito mais simples de viver. Encontrei nas palavras um jeito de amar você, de esquecer ele, e ignorar outros. Encontrei nas palavras um jeito novo de sorrir.
Encontrei nas palavras um jeito de esconder a dor, de deixar as coisas passarem, da chuva levar alguns pedaços meus, e me devolver depois.
O sentimento é tão bom, as palavras juntas a expressão com tão pouca intensidade, não para nos dois. Não podemos esquecer que nas palavras encontramos o amor. Nas palavras conseguimos deixar nossa imaginação nos levar, nos perder, nos guiar, sorrir...chorar.
Encontrei nas palavras um jeito de me perder, e ao mesmo tempo de me achar! É tão bom não precisar pedir permissão pra dizer, é tão bom esse sentimento de poder simplesmente juntas algumas palavras e deixa-lás aqui. Me liberar da culpa; Expressar a saudade; Atualizar o amor; Realizar sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário