sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Já passei algumas vezes na frente da sua casa sem você saber, fiquei encarando a janela no segundo andar, ainda bem que você não apareceu e me viu...

Fico olhando as flores da laranjeira, fico lembrando do cheiro que sentia enquanto você dormia, era o seu bolo favorito no formo. Fico imaginando todos os dias como aquela rotina era felicidade, a certeza, a verdade.
Era como um paraíso, era uma satisfação acordar nos seus braços todos os dias, o cheiro do café, com seu bolo favorito -seu bolo de laranja- seu all star azul na janela do segundo andar e estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
E eu fico parada todo dia só  olhando, esperando você voltar... Pra toda aquela rotina, pro sonho da nossa rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário