quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"And so the lion fall in love with the lamb."


Você se perdeu entre tudo que vivemos, você deixou a verdade morrer. Você se esqueceu de como erámos no início? Como você quer que eu entenda você quando tudo que eu digo parece não ser lido por você ? Eu sei que cometi meus erros, mas eu não estou preparada para deixar você, e eu não vou. Mesmo que você me abandone, esqueça todos os pedidos, ignore todas as minhas ligações, porque eu sei tudo que eu fiz, eu estarei aqui esperando você perceber que eu não vou deixar esse sentimento ir embora. Essas lágrimas que rolam pelo meu rosto, não podem ser de tristeza, porque como eu estaria triste tendo na frente dos meus olhos tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei pra minha vida inteira. Me perdoe, se eu errei, não foi minha intenção te machucar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário