quinta-feira, 13 de agosto de 2009

" Porque dizer que eu te amo já é pouco comparado ao sentimento; Não se expressa mais em palavras. "


Nunca me esqueço do que me apaixonei por você. Você tão simples, tão complicado, tão diferente de mim, tão parecido comigo. Não foi como encontrar a minha alma gêmea, foi melhor do que isso. Foi como encontrar alguém diferente de mim, mas com os mesmos sonhos, alguém com gosto musical impressionantemente diferente mas que sou se adptar melodia mediana. Foi como ganhar um melhor amigo, um confidente, um abraço. Deveria dar valor a tudo isso, eu te maltrado demais. Eu sou bruta, grossa, e rude também. Você já sabia disso no ínicio, e mesmo assim a cada dia foi me ganhando cada vez mais. Tirando os meu sorrisos, aturando meus ataques, beijando meus lábios. Você foi me encantando, e hoje você é um feitiço pra mim. Você é o maior dos feitiços, você é amor que está aqui dentro. Você é o meu beija-flor.

" Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador .. Preendia o choro e aguava o bom amor ... "

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário