domingo, 30 de agosto de 2009

Longe de você eu enlouqueço muito mais.


" Eu esperei tanto pra te dedicar esses sentimentos, mas não da mais pra esconder, nada fica bom se não tiver você. Tento te dedicar o meu sorriso mais sincero, aproveitar alegria de poder viver a vida com você, ter você.
E você aguentaria todos os defeitos de uma mulher perfeita? A sinceridade, a verdade, a cara de pau, a felicidade, me mostre que você será o melhor, me prove que tudo poderá ser melhor do que eu imaginei um dia.
Me diga que um dia iremos ver o nascer do sol, e horas depois o nascer a lua, diga que estará do meu lado se eu quiser fugir, diga que estará comigo se eu precisar.
Conte as horas pra estar comigo, esteja ao meu lado, não solte a minha mão.
Não quero desperdiçar a chance de pode te fazer feliz e ser feliz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário