sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mal Humor.

Eu realmente não entendo o porque de todas essas brigas, todas essas mentiras tolas de ficar escondendo a magoa. é difícil pra mim ter que te dividir sempre com tantas pessoas, é difícil pra mim ter que dividir todo o tempo que poderia, que era nosso antigamente com outras coisas, mas eu faço o meu melhor, eu me esforço muito para que tudo esteja sempre do seu agrado. eu sei, eu sempre soube que nada disso seria fácil, mas não é por facilidades que eu estou procurando, e sim por soluções pra que possamos ter tudo, juntos. Para que um relacionamento funcione tem que haver duas pessoas concretas, opinando, reclamando, brigando, chorando, vivendo, rindo, amando, sendo felizes...
Eu sei que é difícil pra você se abrir, pra mim também, mas as vezes você me tira do sério com algumas brincadeiras e você sabe que eu não gosto, se as vezes digo que sinto inveja de outros casais é apenas pra te provocar, as vezes eu sou irritante também, e tento controlar isso. Mas nos temos que nos esforçar mais, nos temos que pisar menos na bola, temos que conversar mais, temos que aproveitar mais isso que temos, isso que chamamos de amor. Temos que nos entregar mais e deixar a paixão, a felicidade tomar conta de nos, temos que viver tudo que há pra viver.
Eu digo que não te amo, mas eu sou tola de dizer uma mentira tão sem fundamento, sem lógica, porque não há sentimento maior do que esse que bate no meu peito, que fica mais forte ao ver seu rosto, que me deixa tremendo quando penso em seu nome, coração acelera, respiração fica ofegante, não há nada melhor do que amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário